A era da TVP

José Reis Chaves

A regressão de memória ou Terapia de Vida Passada (TVP) limitava-se antes a ir só até à vida intrauterina.. Hoje, ela vai até às outras vidas anteriores do espírito.

A TVP acessa o arquivo “acashico” da Teosofia, do Rosacruz, dos orientais, maçons e do Livro da Vida do Apocalipse, o que implica aceitar a reencarnação, que é a doutrina mais lógica que existe. Porém, a maioria dos dirigentes religiosos cristãos prefere defender seus interesses particulares a aceitarem o óbvio. Sabe-se, todavia, que muitos pastores, padres e bispos submetem-se sigilosamente à TVP. E o certo é que a reencarnação está em várias partes da Bíblia, como lemos em Jô 8,9: “Somos de ontem, e nada sabemos”. Mas esses dirigentes religiosos vão chegar lá! Depois de mais de 300 anos do Heliocentrismo, a Igreja acabou reconhecendo oficialmente que Galileu estava certo, tirando dele, recentemente, a excomunhão!

A TVP é uma realidade científica, e não religiosa. E conta hoje com o aval internacional de grandes representantes da ciência, como os americanos: psiquiatras Dr. Morris Netherton, Dr. Brian Weiss, Dra. Helen Wambach e Dr. Roger Woolger, e psicólogos Dr. Bruce Goldberg e Dr. Ken Wilber, um junguiano que revoluciona a Psicologia Moderna, e autor de “O Espectro da Consciência”; o psiquiatra inglês Alexandre Cannon, que relutou durante 50 anos em aceitar a reencarnação, e que comanda uma equipe de 70 terapeutas que já fizeram, em conjunto, mais de um milhão de regressões; o canadense Dr. Joel Whitton, Catedrático de Psicologia da Universidade de Toronto, Canadá; e o alemão Dr. T. Dethlefsen, Catedrático de Psicologia da Universidade de Munique, Alemanha. Obras de TVP desses eminentes cientistas e de outros estão editadas em várias línguas em todo o mundo.

No Brasil temos as psiquiatras Dra. Maria Teodora, da UNICAMP, com vários cursos de TVP nos Estados Unidos, autora de “Os Viajantes”, e Presidente da SBTVP (Sociedade Brasileira de TVP), Campinas, SP, e a Dra. Maria Aparecida Siqueira Fontana, Presidente da ANTVP (Associação Nacional de TVP), Campinas, SP, e muitos outros grandes médicos e psicólogos de todos os Estados brasileiros que o espaço não nos permite citar aqui.

Podem fazer o curso de TVP médicos e psicólogos. Locais: na SBTVP, em Campinas, no INTVP (Instituto Nacional de TVP), no Rio de Janeiro, e na ANTVP, em Campinas e Belo Horizonte, onde tem início uma turma, de fevereiro de 2003 a julho de 2004. Informações com os terapeutas Dr. Luís Carlos Fróis: (031) 3213-8499 e Dr. Luís Carlos Braga: (031) 3222 6596.

A TVP está curando as pessoas de seus males provenientes não só de um passado propínquo, mas também de um passado longínquo. É a nova era da medicina. A era da TVP!

Autor do livro “A Reencarnação Segundo a Bíblia e a Ciência” (Ed.Martin Claret), entre outros. E-mail: jrchaves@redevisao.net