livro autonomia

Tamanho
do Texto

Lançamento do Livro – Autonomia, A História Jamais Contada do Espiritismo

Nova obra de Paulo Henrique Figueiredo revela fatos surpreendentes sobre Allan Kardec e a história do Espiritismo

 

O livro Autonomia – A História Jamais Contada do Espiritismo resgata pela primeira vez, junto à investigações do pesquisador Canuto de Abreu, vivências pessoais de Allan Kardec e a essência de seus pensamentos que formam a base do Espiritismo, nos permitindo compreender os verdadeiros conceitos da moral espírita. Documentos demonstram que a teoria original de Kardec foi adulterada por influência de inimigos invisíveis. O leitor conhecerá a sucessão de fatos que desviaram parte do Movimento Espírita e apagaram o nome dos pioneiros que lutaram para restabelecer a memória do Espiritismo.

O que aconteceu com os caminhos traçados por Allan Kardec após sua morte?

Compareça no evento de lançamento, garanta seu exemplar com autógrafo e confira a palestra do autor Paulo Henrique de Figueiredo!

Serviço:
Dia: Sábado, 10 de agosto
Horário de Autógrafos: 15h
Horário da Palestra: 17h
Local: Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz – Rua Duarte de Azevedo, 691, Santana. São Paulo – SP (Próximo a estação Santana da linha azul do metrô)

Clique aqui e confirme sua presença no evento do facebook para ficar ligado em atualizações sobre o lançamento deste livro.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Informações do Evento

Data:

10/08/19

Horário:

Autógrafos às 15h / Palestra às 17h

CEP:

02036-021

Custo de Entrada:

Gratuito

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior