Tamanho
do Texto

Live Lançamento

Live de lançamento da edição especial do livro O Céu e o Inferno

Dia 8 de julho: Live de lançamento da edição especial do livro O Céu e o Inferno, de Allan Kardec, com os pesquisadores Paulo Henrique, Lucas Sampaio e Emanuel Dutra, destacado tradutor das obras de Kardec Participe desse momento histórico de resgate e estudo da teoria moral espírita original Após…

saiba mais
Evento Aldeniz

[Evento Online] Doenças Mentais: As Causas Espirituais e o Efeito da Pandemia

Como anda a sua saúde psíquica em tempos de pandemia? Você tem se sentido mais estressado, ansioso ou deprimido ultimamente?    Se você deseja encontrar respostas que lhe ajudem a lidar melhor com as suas emoções e situações de sofrimento mental, traçando caminhos possíveis para uma vida com mais qualidade…

saiba mais
seminário novas familas

Seminário online com Adeilson Salles e Julio Sena

Novas Famílias: Entendendo os novos formatos familiares Dia 25 de novembro a Fundação Espírita André Luiz realizará o seminário online: Novas Famílias: Entendendo os novos formatos familiares e se trazem implicações espirituais por serem diferentes. Neste encontro o autor espírita premiado, palestrante, contador de histórias e comunicador da Rádio Boa…

saiba mais

18º Encontro Amigos da Boa Nova

No dia 25 de abril acontece o 18° Encontro Amigos da Boa Nova no Espaço Internacional Eventos em Guarulhos.   Com realização da Fundação Espírita André Luiz, o encontro terá como tema central Allan Kardec - Ontem, Hoje e Sempre e contará com a presença dos palestrantes:    Rossandro Klinjey…

saiba mais

Seminário Espírita: Porque Comigo?

No dia 18 de Abril acontece em Imbiribeira - Recife o Seminário Espírita: "Porque Comigo? Onde Nascem as Dores e as Soluções" com Frederico Menezes. O Evento abordará os tópicos: O que são conflitos? Quando você veio a terra Provas e dores da alma Sua história e destino Qual a…

saiba mais
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior