seminário novas familas

Tamanho
do Texto

Seminário online com Adeilson Salles e Julio Sena

Seminário Novas FamíliasNovas Famílias: Entendendo os novos formatos familiares

Dia 25 de novembro a Fundação Espírita André Luiz realizará o seminário online: Novas Famílias: Entendendo os novos formatos familiares e se trazem implicações espirituais por serem diferentes.

Neste encontro o autor espírita premiado, palestrante, contador de histórias e comunicador da Rádio Boa Nova, Adeilson Salles e Julio Sena, comunicador da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, criador do canal coaching espírita  e co-criador do canal Meninas Espíritas, abordarão o tema família sob a visão abrangente do espiritismo.

Como entender as novas configurações das famílias, as afinidades espirituais e do coração dentro desses núcleos, como a ótica da reencarnação nos ajuda a entender as afinidades e discordâncias em família, os laços consanguíneos e os laços do afeto em um bate papo para você tirar suas dúvidas e ampliar horizontes.

 

Serviço

Seminário online Novas Famílias: Entendendo os novos formatos familiares

Data:  25/11/2020

Horário: das 19h às 21h

Entrada: Gratuita com número de inscrições limitado

Reserva de ingressos: mundomaior.com.br

Informações ou dúvidas: (11) 2457-7000

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Informações do Evento

Data:

25/11/20

Horário:

19h às 21h

Custo de Entrada:

Gratuito

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior