Tamanho
do Texto

Campanha Junho Vermelho

Durante todo o mês de junho acontece a campanha nacional “Junho Vermelho”, a campanha visa incentivar os brasileiros a doarem sangue.

No decorrer deste mês vários prédios e monumentos serão iluminados com luzes vermelhas em apoio a campanha Junho Vermelho, grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Amazonas e muitas outras já aderiram a campanha.

Esse projeto já ocorre desde 2011 e sempre em junho, por ser no inverno a época que os estoques brasileiros baixam nos bancos de sangue.

Amanhã (14 de junho) o monumento iluminado será o Cristo Redentor, principal cartão postal brasileiro e ponto turístico carioca.

Mais informações sobre onde doar, idealizadores, e parceiros no site www.eudousangue.com.br e na página do facebook www.facebook.com/eudousangue.

(foto retirada do site eu dou sangue)

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior