dia da missão espirita

Tamanho
do Texto

Dia Missão Espírita 2021: Conteúdo especial, arte e sorteios

Dia 5 de dezembro é o Dia da Missão Espírita, evento online e repleto de conteúdo, apresentações artísticas e sorteios. 

Um dia dedicado à programação especial na TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova, com o nosso time de comunicadores e colaboradores abordando temas importantes à luz do Espiritismo, além da prestação de contas de ações realizadas pela FEAL durante o ano.

Você é nosso convidado para esse dia de união, fraternidade, espiritualidade e reflexão. O ano de 2021 está chegando ao fim e, após tantos acontecimentos que mudaram o mundo e a nossa forma de viver, desejamos que a esperança possa nos reconectar a tempos melhores.

Neste Dia da Missão Espírita vamos conversar sobre assuntos atuais e necessários que, mais do que nunca, precisam ser pensados e debatidos sob a visão esclarecedora da Doutrina Espírita:

  • Racismo
  • Mulher na sociedade
  • Movimento LGBTQIA+ (Questões de gênero e sexualidade)
  • Luto
  • Saúde mental

 

Além dos debates esclarecedores com comunicadores especialistas nos temas, teremos apresentações artísticas, um bazar virtual com lindas opções de produtos artesanais confeccionados pela nossa equipe de voluntários e ainda sorteios durante a programação.

E você também poderá participar enviando perguntas, dúvidas ou dividindo conosco histórias marcantes de vida. 

Esperamos por você para esse encontro tão aguardado do ano, para que juntos possamos nos abastecer de fé, conhecimento e paz rumo a 2022.  

 

Dia da Missão Espírita

Dia: 5 de dezembro(Domingo) 

Horário: Das 13h às 18h

Sintonize nossa programação: youtube.com/tvmundomaior

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior