Tamanho
do Texto

Mercalivros Realizará sua 1ª Feira do Vinil em Guarulhos

Para os apaixonados por música e pelas clássicas coleções de vinil, que nos transportam aos bons e velhos tempos da vitrola, os sebos podem ser uma ótima opção para adquirir discos dos mais variados gostos. Nada de ultrapassado, os discos se tornaram os queridinhos dos apreciadores da boa música, conquistando um espaço especial no mercado fonográfico.

Pensando nesse público apaixonado por vinil e também aqueles que desejam descobrir melhor esse rico mundo dos LPS, o Mercalivros promoverá a feira do vinil no dia 25 de agosto, das 9 às 17:00 em sua loja, na Vila Galvão em Guarulhos, São Paulo.

Discos dos mais diversos gêneros musicais e épocas em ótimo estado de conservação. Entre as opções é possível encontrar obras clássicas, música popular brasileira, rock, jazz, samba, entre outros estilos, a partir de R$ 10. Sócios do Clube Amigos da Boa Nova tem 10% de desconto.
Na feira também será possível encontrar obras mais raras que agradarão os colecionadores.

“Um bom livro merece ser compartilhado! Foi deste desafio de levar a leitura de qualidade e ainda contribuir para a preservação da natureza, que nasceu o Mercalivros, um projeto da Fundação Espírita André Luiz por um mundo melhor.”

Serviço:
Dia 25 de agosto
Das 9h às 17h00
Loja Mercalivros: Rua São Gabriel, 364- Vila Galvão, Guarulhos – SP
Informações no telefone: (11) 2452-4450 ou no link: goo.gl/DavcYx

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior