Tamanho
do Texto

Nota Oficial da USE-SP Sobre a Gênese Original

A USE-SP (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo) liberou no dia 5 de junho uma Nota Oficial recomendando o uso da edição autêntica e original de A Gênese de Allan Kardec.  Clique na imagem a seguir e leia na íntegra:

Depois da descoberta que o conteúdo de A Gênese poderia ter sido adulterado, a pesquisadora e diplomata espírita Simoni Privato Goidanich viajou à França e reuniu provas para comprovar as suspeitas. Após da desencarnação de Allan Kardec, o conteúdo de A Gênese realmente sofreu alterações e teve trechos suprimidos. Simoni Privato explica mais profundamente sobre sua jornada e as provas que encontrou na Biblioteca Nacional da França no livro O Legado de Allan Kardec.

A FEAL – Fundação Espírita André Luiz lançou a Primeira Edição Autêntica de A Gênese junto com a pesquisa Simoni Privato e os comentários de Paulo Henrique Figueiredo sobre as partes alteradas. Saiba mais sobre esta edição clicando aqui e, assim como a USE, incentive a sua utilização, contribuindo para a propagação do texto original de Allan Kardec.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior