Tamanho
do Texto

A Tecnologia Espiritual

post-artigo-feal-300x300-1

Felicia é uma cliente antiga, acompanho o seu desenvolvimento espiritual e relacionamento pessoal. Tem tido dificuldades porque o marido é muçulmano. E há embate de egrégoras, apesar dela frequentar a mesquita e respeitar o Alcorão. É natural, a adaptação e o ajuste é difícil.

Ela tem uma percepção espiritual muito positiva. Lê muito bem o Tarô e quando vai ao nosso grupo espiritual tem participação expressiva, como médium, na sintonia umbandista, e como sensitiva. Eu gosto dessa mesclagem nas experimentações psíquicas.

Roseane, terapeuta antroposófica, participou de um grupo que eu dirigia e atuava com o Chinês, um Espírito amigo. Ela integrava o grupo de médiuns, na câmara de passes e tinha da equipe espiritual carinho e confiança.

Pasmem, vocês! Ela, dentro de sua filosofia antropósofica, criada por Rudolf Steiner, não acredita na incorporação de Espíritos. Entendia ela que o Chinês e outros espíritos, que se manifestavam por meu intermédio, eram estratificações de encarnações passadas minhas e que se exteriorizavam, de acordo com o apelo e comando que eu realizasse.

Eu, até hoje, não tenho dúvida alguma sobre as manifestações espirituais. No entanto, a honestidade e disponibilidade dela superava essa diferença de concepção. E seu apoio era importante. Aliás, a minha leitura da Doutrina Espírita é semelhante a de Allan Kardec. Participar de atividades espirituais não exige que a pessoa se converta ao Espiritismo.

Ele sugeria, que as pessoas, mesmo integrando grupos espiritas, poderiam continuar frequentando suas religiões e credos.

Pois bem, fiz um atendimento a Felicia, em sua loja. Dentre vários processos realizados, um foi interessante. Localizei, nela, a existência de aparelhos implantados por Espíritos maldosos. Atualmente, alguns engenheiros e cirurgiões espirituais se colocam a serviço do Mal, implantando chips e aparelhos, que bloqueiam as atitudes e interferem na mente e no funcionamento de órgãos.

Pedi para ela descrever o processo e ela me diz: “Wilson fiz o desenho dos aparelhos que visualizei no dia em que fizemos o processo lá na loja. O desenho do cérebro com chip é do meu marido. Na visualização, o cérebro estava bem vascularizado e com as funções normais. O chip que aparece era de cor azul bem forte e parece um chip de telefone. Ele estava só com metade pra fora, na parte posterior, na direção da coluna. O outro desenho que se assemelha a uma cobra, estava grudado no meu ovário esquerdo. Era de cor verde bem claro, em tom pastel. Tinha o corpo mole e viscoso como o de uma minhoca e contornos verde-escuro. Ele se mexia o tempo todo em movimentos de contrações. São aparelhos “silenciosos”.

Assim que terminei de fotografar os desenhos, queimei o papel, e joguei as cinzas no vaso sanitário e dei descarga. Fiz conexão com seu Guardião, durante esse processo. Agora já deletei do celular e vou deletar também do meu notebook. Espero que você entenda meus rabiscos!!! E mais uma vez muito grata!!!”

Eu é que agradeço. A contribuição dela nesse processo foi extraordinária. Ela confia, colabora e executa a sua parte, de maneira absolutamente excelente.

Esse procedimento facilita a minha ação e dos guardiães.
E eu copiei sua decisão, também deletei os desenhos do meu tablet, uma sugestão do Guardião (Exu) que me assessorou no processo.

Entendo como necessário se desencadear uma onda vibracional de apoio ao Bem. Sei da utilidade da oração, de um passe. Mas é chegada a hora de ser deflagrado um movimento de inteligência espiritual contra as forçaas negativas que tentam atrapalhar e impedir a evolução do Planeta Azul e sua população.

Arthur Conan Doyle, no livro “História do Espiritismo” diz que a revelação espírita veio como “uma invasão organizada” dos Espíritos do Bem, popularizando a mediunidade para facilitar o acesso ao mundo espiritual de todos os seres humanos.

Hoje, eu vejo uma nova invasão organizada, principalmente por seres extra-terrestres, com propostas que objetivam a realização de experiências cirúrgicas para retirada de chips e outros objetos. Seja por intervenção dos médiuns em processos anímicos ou por sintonia vibracional e através de projecões astrais (desdobramento).

Recentemente, atendi uma pessoa, ele tinha participado de um evento importante, onde um guru de expressão mundial tinha feito um encontro. Ele estava com dores no braço e a cabeça atrapalhada. Examinei e constatei que estava com chip e que o lugar onde se realizara o evento estava contaminado. Retirado o chip e depois de um processo de desimpregnação, ele voltou ao normal.

Veja bem. Eu não condeno nada, até porque sei que tudo leva para Deus e todos são de Deus. Mas, como diz a Bíblia, “sede mansos como as pombas e astutos como as serpentes”

É interessante que se desenvolva a inteligência espiritual e se universalize as atitudes. Seja 100% responsável por você. Decida sempre o melhor para si mesmo, seguindo as lições de Jesus Cristo: ame o próximo como a si mesmo.

E, finalmente, aplique em suas experiências de vida e espirituais os dois códigos divinos: “batei e abrir-se-vos-a, pedi e obtereis”.

E, para finalizar, recomendo às pessoas e grupos que desencadeiem uma onda de procedimentos de compaixão e inteligência espiritual, para sanear a atmosfera do Planeta Terra.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior