Tamanho
do Texto

Fundação Espírita André Luiz participa da CONARELI

facebook-unidades-300x300

 

A CONARELI – Conferência Nacional das Religiões e Cultura de Paz, estreia a sua 1º edição, com diversas religiões unidas pelo entendimento e diálogo. O evento que ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, no São Paulo Expo, tem como um dos principais objetivos promover a unidade das religiões como um caminho para dar resposta às rupturas, injustiças e isolamentos que se manifestam nas sociedades em uma escala mundial.

A Fundação Espírita André Luiz, através da Rádio Boa Nova, TV Mundo Maior e Mundo Maior Editora, estará presente na CONARELI, representando o Espiritismo e a visão desta filosofia para o fim da violência em meio a um cenário de conflitos e desigualdades pelo qual passa o Planeta Terra.

A Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior farão a sua cobertura especial, levando o melhor do evento para o público.

No espaço da Mundo Maior Editora, que estará junto ao estúdio da Rádio Boa Nova (Rua A045), o público encontrará uma grande variedade de obras da literatura espírita e espiritualista: livros de estudo, romance, autoajuda, infantil entre outros, das principais editoras dos gêneros no país a preços especiais.

Entre os convidados para esse diálogo inter-religioso proposto pelo evento, está o jornalista, radialista, cineasta, palestrante e conferencista, André Marouço, diretor da TV Mundo Maior e da Mundo Maior Filmes, ambas unidades de comunicação da Fundação Espírita André Luiz.

No dia 17 de setembro, às 13 horas, André Marouço será um dos mediadores na programação de abertura abordando o tema: Chamado Universal para a Paz – A Esperança Divina para o Fim da Violência.

Ainda no dia 17 às 15 horas, no auditório 3, André Marouço falará sobre o tema Nos Passos do Mestre, título do filme lançado pela Mundo Maior Filmes no cinema no mês de março desse ano, que apresentou pela primeira vez uma análise da jornada de Jesus na Terra sob o ponto de vista do Espiritismo.

 

Serviço

CONARELI – 1ª Conferência Nacional das Religiões e Cultura de Paz

Quando: Dias 17 e 18 de setembro

Horário: das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo

Local: São Paulo Exhibition Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o local do evento

Ingressos: R$15 (vale dois dias) – Click aqui para adquirir seu ingresso antecipado .

Informações: http://www.conareli.com.br/

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior