Tamanho
do Texto

Seja um voluntário da Fundação Espírita André Luiz

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) “O voluntário é o jovem ou o adulto que, por interesse pessoal e espírito cívico, dedica parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a atividades voltadas ao bem estar social ou a outros campos”.

Foto VoluntariadoO voluntariado traz benefícios tanto para a sociedade em geral como para o indivíduo que realiza tarefas voluntárias. Ele produz importantes contribuições tanto na esfera econômica como na social e contribui para a uma sociedade mais coesa, através da construção da confiança e da reciprocidade entre as pessoas. Ele serve à causa da paz, pois abre oportunidades para a participação de todos.

O departamento de Divulgação e Voluntariado da Feal – Fundação Espírita André Luiz dá condições para quem deseja contribuir na difusão da doutrina espírita. O Voluntariado FEAL é a porta de entrada para quem está disposto a fazer parte do trabalho da Feal, doando seu tempo e conhecimento em prol do bem estar da sociedade. Os voluntários da Feal atuam nas áreas de rádio, televisão, editora, livrarias, cinema, ensino, eventos e divulgação, ajudando a comunicar a mensagem do bem.

Informações e cadastro: pelo telefone 2457-7000 ou pelo e-mail: voluntariado@feal.com.br.

Seja um voluntário da Feal e Compartilhe o Bem!