Tamanho
do Texto

TV Mundo Maior estreia em TV aberta na cidade de Araraquara

logo-tv-mundo-maior-300x212

 

No último sábado, 10 de setembro, a TV Mundo Maior emissora da FEAL – Fundação Espírita André Luiz – estreou em canal aberto na cidade de Araraquara, estado de São Paulo com sua programação sendo transmitida pelo canal 36 daquela cidade.

A TV possui 24h de programação em formatos de talk-shows, musicais, palestras, jornalísticos e programa de auditório, sempre com mensagens consoladoras, conhecimento, informação, reflexão, estudos, cultura e tudo explicado pela doutrina espírita. Os programas são apresentados por estudiosos da doutrina dos espíritos e contam com a presença de convidados das mais variadas áreas de atuação, destacando-se psicólogos, psicanalistas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, terapeutas de variadas técnicas, escritores, jornalistas e radialistas.

Essa aquisição é resultado de uma ação da FEAL que contou com amplo apoio de lideranças e casas espíritas da região que somaram forças em busca de recursos para que esta conquista se tornasse possível.

Não podemos deixar de enfatizar todo o empenho de Ronaldo Pires, Renata Magri, Zé Henrique Martiniano, Liz Maria Rajab, Paulo Micelli, Lea Fazan, Ariovaldo Cesar, Sergio Sanches, Hamilton Carlos Ramos Pinto, Alexandre Borges, Orson Peter Carrara, Silvio Velloso, Arlete Matheus, Marcos Henrique, Gustavo Gandolfi, Olavo Undiciatti, entre outros amigos. Estiveram ainda envolvidos em prol da chegada da TV Mundo Maior em Araraquara, a USE (União Intermunicipal das Sociedades Espíritas de Araraquara), o Centro Espírita Portal da Luz, a Sociedade  Espírita Kardecista O Consolador, o Grupo Espírita Emmanuel, o Centro Espírita Casa do Caminho, o Centro Espírita Ismael, o Centro Espírita Fernando Ribeiro e a Sociedade Araraquarense de Estudos Espíritas Allan Kardec.

Sendo assim, de agora em diante Araraquara passa a fazer parte da TV Mundo Maior que além daquela cidade transmite sua programação em TV aberta para as cidades de Três Corações, Ouro Fino e Uberaba em Minas Gerais; Mogi das Cruzes em São Paulo; e Jataí em Goiás; a emissora também transmite para todo o país através do Satélite StarOne C2; e para canais pagos de TV nas cidades de Lauro de Freitas/BA, Colatina/ES, São Luiz/MA, Caratinga/MG, Assú e Currais Novos/RN

É a TV Mundo Maior levando a cada vez mais lares os ensinamentos do Cristo através do consolo e da racionalidade da Doutrina dos Espíritos.

 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior