Tamanho
do Texto

Voluntariado FEAL completa 10 anos

Neste caminho de pessoas que escolheram colaborar com a sociedade dedicando seu trabalho, tempo e talento em benefício do próximo, lembramos o Voluntariado FEAL que completa 10 anos em dezembro de 2015.

Os voluntários atuam nas áreas de rádio, televisão, editora, livrarias, cinema, ensino, artesanato, eventos e divulgação, ajudando a comunicar a mensagem do bem por intermédio dos meios de comunicação da Fundação Espírita André Luiz: Rádio Boa Nova, TV Mundo Maior e Mundo Maior Editora.

Além de contribuir com a coletividade, fazer o bem faz bem! Pesquisas apontam que ativa no cérebro uma sensação positiva quando praticamos a caridade ou nos dedicamos a alguém. Isso prova o quanto à generosidade é benéfica e traz felicidade.

Para quem deseja fazer parte deste trabalho, é só se cadastrar no link :http://feal.com.br/como-ajudar/seja-voluntario-feal/

Informações: 11-2457-7000 ou pelo e-mail: voluntariado@feal.com.br

 

Ma ConceiçãoUm exemplo de trabalho no bem

Maria da Conceição Guimarães Santos, 66 anos mora no parque Alvorada – Guarulhos.

Ela se levanta às 5 horas da manhã para chegar à a FEAL às 6:30. Durante 5 horas semanais, ela realiza belos  bordados em ponto cruz, sua especialidade.

Também é Voluntária das Casas André Luiz, levando alegria aos assistidos, doando aos Aprendizes da Alegria 4 horas semanais. Perguntamos a ela qual o motivo de estar fazendo esse trabalho,

A resposta veio ao encontro do que todos nós sentimos: “Amor, se não tiver amor ninguém consegue realizar nada, a nossa vida fica muito vazia.

“Às vezes estou me sentido mal, mas digo: vou assim mesmo, quando estou nas minhas obrigações, esqueço que estava com algum problema me sinto realizada, sinto Deus tão presente. FELIZ, é assim que me sinto”.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior