Tamanho
do Texto

Dia da Missão Espírita

A FEAL convida você para o Dia da Missão Espírita

Dia 05/12 – Das 8 horas às 20 horas

Serão 12 Horas de Programação Ao Vivo pela Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, com a participação dos maiores estudiosos da doutrina espírita, em uma intensa vibração pela Paz.

 

Dia 5 de dezembro a FEAL – Fundação Espírita André Luiz, convida você a fazer parte do primeiro Dia da Missão Espírita.

 

Pela primeira vez no mundo, serão transmitidas por rádio e TV, 12 horas ininterruptas de programação espírita ao vivo, das 8 horas da manhã às 20 horas, a Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior contará com a participação dos maiores estudiosos da doutrina espírita falando sobre temas profundos sob a luz do espiritismo. Além de: apresentações musicais, distribuição de livros autografados, cestas de produtos da FEAL e da Mundo Maior Filmes, ingressos VIP’s para os eventos da Fundação Espírita André Luiz em 2018 e para o Seminário Guardiões da Humanidade.

E próximo do encerramento do evento, um concurso cultural vai disponibilizar o grande prêmio desse dia, uma viagem (passagem* e hospedagem) com direito a acompanhante para a linda cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, cortesia da RW Turismo.

 

Serão 12 horas de intensa vibração pela paz do Brasil e do planeta, espalhando luz, conhecimento, positividade, consolo e esclarecimento. Durante a programação os ouvintes, internautas e telespectadores poderão falar ao vivo com os comunicadores da FEAL, tirando dúvidas, prestando depoimentos ou vibrando pela paz nesse grande congraçamento espírita.

 

O mundo precisa de todos unidos no mesmo propósito, espalhando as sementes da Boa Nova de Jesus pelo caminho e ajudando na construção de um Mundo Maior.

 

É a FEAL e você Levando a Boa Nova para um Mundo Maior

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Informações do Evento

Data:

05/12/17

Horário:

08:00 - 20:00

Custo de Entrada:

Gratuito

Telefone:

0800 979 5011

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior