Tamanho
do Texto

Workshop O Segredo dos Relacionamentos para Amar e ser Amado

 

Workshop O Segredo dos Relacionamentos para Amar e ser Amado

Como desenvolver uma boa autoestima? Gostaria de melhorar sua relação familiar? Qual é o segredo para um relacionamento amoroso dar certo? Como construir relações mais saudáveis?

Diante de todos esses desafios quais são os passos para ter uma vida mais feliz e com mais qualidade nas relações humanas? O Segredo dos Relacionamentos – Para Amar e ser Amado, esse será o tema do workshop realizado pela Fundação Espírita André Luiz dia 9 de junho.

O encontro contará com um time de palestrantes renomados no assunto e tem como objetivo ajudar o público a identificar pontos que interferem na autoestima e nas relações amorosas, interpessoais e familiares, indicando caminhos possíveis para a autotransformação.

Palestrantes: Mirian Izabel, Mestra em Psicologia Clínica, Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Especializada em Bioenergética e comunicadora da Rádio Boa Nova; Ildo Rosa, Psicólogo especialista em Neuroliguística, Psicólogo Clínico e comunicador da Rádio Boa Nova; Alexandre Caldini, Escritor, Expositor Espírita e comunicador na TV Mundo Maior e Vivian Barbosa, Coach da UNIFEAL, especializada em coaching de vida e autoestima.

Em meio a correria do cotidiano e os problemas que tanto afetam nossos pensamentos,  muitas vezes não nos damos conta do quanto necessitamos cuidar de nós mesmos, aprendendo a fazer melhores escolhas.

Prepare-se para vivenciar um dia diferente, repleto de aprendizados e muita inspiração!

O número de ingressos é limitado, garanta já o seu. 

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova possuem desconto especial na compra dos ingressos 

 

Serviço:

Workshop O Segredo dos Relacionamentos – Para Amar e ser Amado

Dia 9 de junho

Horário: das 9h às 16h

Local: Capcana Hotel São Paulo Jardins

Alameda Santos, 484 – Jardim Paulista, São Paulo (Próximo ao Metrô Brigadeiro)

Informações e convites: 11- 2458-3214 ou www.mundomaior.com.br

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Informações do Evento

Data:

09/06/18

Horário:

09:00 - 16:00

CEP:

01418-000

Telefone:

(11)2458-3214

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior