Tamanho
do Texto

Na Luz da Vitória – José Carlos de Lucca

Diante dessa jornada de crescimento espiritual, como entender o motivo dos sofrimentos, assim como encontrar os caminhos que podem nos levar a superação das dores, extraindo dos ensinamentos de Jesus as lições necessárias a consciência espiritual para tempos de crise? “Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou brando e humilde de coração. Pois o meu jugo é suave e meu fardo leve”.

Vivemos na atualidade um momento de escolhas importantes que definirão nosso caminho de regeneração.  Compreender o papel dos momentos de dor, mas acima de tudo, adotar posturas que ajudem a enfrentar com sabedoria os inúmeros obstáculos que surgem durante a vida, eis nossa grande missão.

Tratando sobre esses grandes desafios e o remédio capaz de nos curar a alma das chagas que ainda nos afastam da luz, o autor José Carlos de Lucca, que publicou 20 livros e alcançou mais de 1 milhão de exemplares vendidos, lançou recentemente seu novo título Na Luz da Vitória. Baseado nos ensinamentos da doutrina espírita e com reflexões e mensagens de Chico Xavier, a obra traz um conteúdo enriquecedor e tocante sobre como compreender os objetivos da jornada neste planeta, aprendendo a lidar com os inúmeros obstáculos que surgem durante a vida.

Para escrever Na Luz da Vitória o autor buscou princípios básicos do espiritismo expostos nas obras de Allan Kardec, Chico Xavier e outros autores relevantes. “Meu objetivo não é converter ninguém, mas expor as claridades da doutrina espírita para quem está precisando de novas luzes para entender as tramas da vida e como sair do labirinto das aflições”, relata o autor.

Com profundas mensagens de reflexão e otimismo, a obra presenteia o leitor com momentos de fé e sabedoria. “Com paciência, determinação e entendimento de que a chegada de toda e qualquer dificuldade é hora de promoção, vamos retirando as pedras do nosso caminho e nos surpreendendo com o fato de quem, bem debaixo delas, há muitos tesouros escondidos”…

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior