Notícia Seu Centro Espírita 24H

Tamanho
do Texto

Seu Centro Espírita 24H

Fundação Espírita André Luiz – Seu Centro Espírita 24H

Desde  as primeiras notícias que chegaram sobre o coronavírus até se tornar uma pandemia de ordem global de grandes proporções, a vida da população do planeta também foi diretamente atingida.

Em meio a esse cenário, uma das principais recomendações da OMS- Organização Mundial da Saúde para que essa doença não se alastre ainda mais, tem sido evitar aglomerações e o contato social, incluindo o fechamento de instituições religiosas, como é o caso dos centros espíritas – o que causou uma sensação ainda maior de solidão e isolamento das pessoas. 

Nesse momento de grandes desafios para toda a humanidade a Fundação Espírita André Luiz em sua missão de divulgar o espiritismo para transformar vidas, compreende a importância de manter o coração abastecido de amor e fé para enfrentar o medo, a tristeza e o sentimento de impotência que muitas vezes abate a todos.  

Para tornar esses momentos menos dolorosos e solitários, a Feal aceitou o desafio de se tornar seu Centro Espírita 24 horas através da programação da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior.  

Convidamos você e sua família a sintonizar a programação online e criarmos juntos uma sintonia diária de paz e amor pelo planeta. 

Vamos nos unir e compartilhar gotículas de luz, fé  e espiritualidade por todos os corações, viralizando o amor e a solidariedade por todos os cantos.

Acompanhe a nossa programação 
É a Fundação Espírita André Luiz ao seu lado

Ajude a Feal a manter a Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior no ar acesse  feal.colabore.org

ou ligue: (11) 2458-3214   – 0800 12 18 38

 

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior