Tamanho
do Texto

Alerta Geral

1

Humanidade se acalme, desarmem seus corações e acalmem suas vozes. Ouçam! Os anjos querem anunciar um novo tempo.

As escaramuças dos patrulheiros do Mal são impotentes, às ações da inteligência espiritual que pontificam estratégias mágicas que divinamente conduzirão a sociedade pelas alamedas do Bem.

Eu trago aqui a energia do campo, dos homens da terra, onde se planta e colhe a sobrevivência. O suor nas mãos, o som do arado, no por do Sol, sempre serão os anunciadores de que o mundo terreno é viável.

Corrupção, balas perdidas, terrorismo são ventanias, que se perderão no Universo de amor que se irradia no Planeta Azul.
Acreditem! Um novo tempo chegou, trazendo paz e alegria.

Herdeiros de uma nova e moderna geração, surgem as crianças índigos, seres cristais, trazendo em sua fisiologia o novo DNA, desprovido de agressividade. São um novo corpo, que veste essas novas almas!

A pureza do campo, da Natureza será restaurada e o homem do mundo deixará a simbólica “Jerico”, a cidade portuária que prodigaliza “negócios” para ensaiar a caminhada redentora, priorizando a escalada para o topo do mundo, a “Jerusalém”, que oferece as iguarias divinas que alimentam sonhos e esperanças.

Muitos reinos foram destruídos, cidades desapareceram, vencidos pela insensatez de suas próprias atitudes. O Bem, a Justiça. Vencem sempre.

O ouro da corrupção empobrece as almas. Homens públicos, legisladores que amontoam bens ilícitos, serão vencidos pelo peso dessas bagagens mórbidas.

Sensitivos, que tem o poder de acessar o Universo paralelo convoquem os líderes do Bem, atraiam os administradores inaptos, que sobrevoam o mundo espiritual, aguardando uma oportunidade de se redimir.
Abram suas percepções, médiuns, e permitam que esses Espíritos participem e colaborem, na redenção dessa humanidade.

Quando você convoca e dá credibilidade aos que fracassaram, está realizando uma atitude cristica! O Mestre formou a comitiva do Bem, com homens simples. E fez aliança com um coletor de impostos e um cortesão.

Seja você, que me lê um avatar, um ser especial que acredita em seu poder.
Uma simples mulher, na pia de sua cozinha, realizando sua tarefa com mestria, pode irradiar essa nova energia por todo o planeta. Ela é um ser divino, como o médico, a professora, o gari.

Lutero Burbanc, cientista botânico, ao receber a visita de Ioga Nanda, no seu sítio, mostra ao amigo a sua última e mais extraordinária experiência. Plantou e desenvolveu cactos sem espinhos!

O mestre indiano ficou perplexo. Como você conseguiu esse milagre?
Lutero respondeu: plantei com carinho, dei tudo que a planta precisava e me comprometi com ela, dizendo todas as manhãs quando as regava: Meu amor protegerá vocês!
Os cactos então, acreditando nesse compromisso de Amor, nasceram sem espinhos.

Desarmem-se, a arma divina é o Amor.

Wilson Francisco

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior