Tamanho
do Texto

Caminheiro

999

Amílcar Del Chiaro Filho

Amigo caminheiro: pare um pouco e descanse. Lhe ofereço um abrigo no meu coração, onde você pode parar e descansar para recuperar as forças e seguir sua jornada. Tenho água fresca e quero dividir com você o pão, o vinho e o mel. Não tenho muito a lhe ofertar, mas aquilo que tenho é seu. Não é quase nada, mas pode ser um pedacinho do céu. Caminheiro; me dê um abraço e deixe os nossos corações bater no mesmo compasso de amor e de esperança, ou melhor, de certeza. Pise firme o chão desta pátria valorosa, mas não se prenda à ilusões, pois a luta é constante e abate os fracos. Lute por um mundo melhor, mais justo e humano. Não desanime, caminheiro, pois sempre vale a pena viver, principalmente quando temos a luz do conhecimento, e a bússola do Evangelho no coração.

Lembre-se: somos o sal da terra e a luz do mundo. Como sal damos tempero à vida e a conservamos, com a luz iluminamos a consciência do mundo.

Ei caminheiro! Pare um pouco e descanse. Depois venha juntar-se a nós e clamar contra a violência e o desamor, mas vamos clamar com muito amor no coração.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior