Tamanho
do Texto

Filosofando

filosofando-300x300

www.tvmundomaior.com.br/programacao/filosofando 

A Doutrina Espírita é feita de verdades eternas, de princípios eternos e imutáveis, os quais vamos compreendendo o alcance a partir de nossa própria evolução intelecto-moral.

Neste novo programa da TV Mundo Maior, FILOSOFANDO, vemos o quanto o verdadeiro conhecimento, aquele que é inabalável frente ás mudanças que ocorrem à nossa volta, difere do senso comum, ou seja, dos fatos e acontecimentos que nos cercam, e que definem o nosso cotidiano.
Espiritismo é coisa séria, não é conhecimento estanque, parado no tempo, mas também não é um conjunto de opiniões derivadas do senso comum, acerca do que seja a Vida, a morte, o mundo espiritual, a vida em outros orbes, já que a Casa do Pai é imensa.

Acompanhe conosco o seu FILOSOFANDO, o seu programa de Filosofia e de Filosofia Espírita, que vai ao encontro das grandes ideias pensadas ao longo do tempo, numa infinita jornada em busca da Verdade e do Bem.

Acompanhe também pelo Portal de Estudos CEFE-Centro de Estudos Filosóficos Espíritas, www.filosofiaespirita.org 

Horários de transmissão: aos sábados às 05h00, aos domingos às 16h30 e às 2as. Feiras, às 16h00.

PARTICIPE, OPINE, DIVULGUE : FILOSOFANDO !

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior