Tamanho
do Texto

Lançamento: A Ecologia e as Calamidades À Luz da Doutrina Espírita.

7 de abril é o dia Mundial da Saúde. Nessa data tão importante de comemoração desse bem precioso que é a saúde, lembramos dos cuidados com o planeta como fator primordial para assegurar nosso bem estar.

Em homenagem a esse dia especial, a Mundo Maior apresenta o livro: A Ecologia e as Calamidades À Luz da Doutrina Espírita.

De autoria do Dr. João Demétrio Loricchio, a obra aborda a relação do homem com o meio ambiente, as consequências das práticas desequilibradas com os desastres em grandes escalas e os índices alarmantes de desencarnes coletivos, sofrimentos e dores.

Apresenta um panorama das tragédias que assolaram o planeta e a humanidade ao longo da história, do ponto de vista da ciência e da Filosofia Espírita. Uma visão de esperança diante dos momentos difíceis.

“A Ecologia e as Calamidades à Luz da Doutrina Espírita” trata da importância de preservação do meio ambiente terrestre onde os Espíritos encarnam para viver, trabalhar e evoluir. Uma reflexão sobre os possíveis caminhos para a criação de um modelo de civilização sustentável, capaz de proporcionar a harmonia entre o Homem e o meio em que vive.

Lembrando as palavras de Allan Kardec e dos espíritos de luz a respeito da correlação entre a Natureza e o ser humano, em O Livro dos Espíritos: “A Terra produzirá sempre o necessário, se com o necessário soubesse o Homem contentar-se. Se o que ela produz não lhe basta a todas as necessidades, é que ele a emprega no supérfluo o que poderia ser empregado no necessário”.

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior