Tamanho
do Texto

Mensagem de Deus

999

   Amilcar Del Chiaro

    A vida tem vozes, cores e sons de matizes infinitamente variados, mas que passam despercebidos daqueles que se preocupam demasiado com o que comer, o que vestir, onde morar. Foi por isso que Jesus de Nazaré disse as multidões: “Quem tiver ouvidos de ouvir, ouça. Quem tiver olhos de ver, veja”.  Somente aqueles que pela dor ou pela evolução ultrapassam os limites humanos, podem ver e ouvir na sua integralidade. As águas da fonte cantam a correr morro abaixo formando um sulco no solo. Este som a maioria ouve, mas somente quem tem ouvido de ouvir entende a mensagem de amor e esperança cantada pela fonte.

A beleza do nascer do sol no campo ou a beira mar é indescritível e a maioria pode apreciar, mas, ler a mensagem de Deus escrita nos raios de ouro do sol, é para aqueles que tem olhos de ver. Porém a mensagem de Deus, na voz da natureza com a mensagem da vida, nos cerca por todos os lados, mas sintetiza-se no amor. Para decifrar essa mensagem pergunte ao riacho que canta, à flor que nasce, à estrela que brilha, ao sol que aquece, à criança que ri, ao enfermo que chora à mãe que vela. Pergunte a você mesmo, a maior maravilha da criação.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior