Tamanho
do Texto

Campanha Neste Natal Compartilhe o Bem – Seja um Ponto de Luz no Planeta

imagem-de-destaque-artigo-300x300-1

 

Durante a época de Natal algumas pessoas são influenciadas por um estado de tristeza de melancolia crescente que chegam a incomodar. Elas sentem ansiedade, solidão, desamparo, desânimo, falta de vontade de socialização, entre outros sintomas que se assemelham a um quadro depressivo, que muitas vezes, podem abalar a sua rotina nesta época do ano. Especialistas nomeiam essa condição de Depressão de Natal ou Christmas Blues.

São vários os motivos geradores desse quadro, como saudade, problemas de cunho pessoal, religioso, familiar ou material, o aumento de estresse e da pressão social ao consumo excessivo. Ao mesmo tempo esta é uma época em que as pessoas fazem uma reflexão mais profunda, pensando no que perderam ou não realizaram durante o ano, trazendo muitas vezes, uma sensação de tristeza e frustração. As Festas de Final de Ano podem funcionar como um gatilho para quem tem pré-disposição à depressão, podendo evoluir para um quadro mais grave.

Diante deste cenário, o que nós podemos fazer para proporcionar um Natal mais feliz a essas pessoas? A proposta da Campanha Neste Natal Compartilhe o Bem da Fundação Espírita André Luiz, é que você nos ajude a levar a mensagem Consoladora do Cristo para um grande número de pessoas, levando conforto àqueles que necessitam nessa época do Ano.

A Campanha Neste Natal Compartilhe o Bem tem por objetivo somar a energia de milhares de pessoas que buscam trabalharem juntas para o bem, divulgando a Doutrina Espírita. Promova a Campanha Neste Natal Compartilhe o Bem em suas redes sociais e para todos o que conhece. Siga o perfil da Fundação Espírita André Luiz no Facebook e compartilhe as mensagens e artigos que levarão informações às pessoas sobre a importância da valorização da vida e o Natal segundo o Espiritismo, em seu perfil nas redes sociais, divulgando a hashtag #nestenatalcompartilheobem.

O sucesso da Campanha Neste Natal Compartilhe o Bem depende da sua participação. Você é a parte mais importante para fazer desta mobilização uma realidade. Portanto você tem a chance de agir diferente. Não deseje apenas, faça ao próximo algo para torná-lo mais feliz. Lembre-se de que um gesto de amor não custa nada e que pensamento é sintonia, podemos escolher sintonizar as vibrações positivas do grande homenageado do Natal que é Jesus. Compartilhe a mensagem do bem e ilumine a vida do próximo.

 

Seja um propagador da mensagem do bem. Colabore com o Clube Amigos da Boa Nova. Faça sua doação.

Você também pode tornar-se sócio do Clube Amigos da Boa Nova e além de colaborar com a Difusão da Doutrina Espírita, você tem acesso a diversos benefícios. Associe-se.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior