Tamanho
do Texto

Dia de Doar – 1 de dezembro

No dia 01 de dezembro o Brasil inteiro vai se mobilizar para promover a cultura de doação e a solidariedade com as logo_diadedoar_vert_principalorganizações.

O Dia de Doar é uma grande campanha anual para promover a cultura de doação no Brasil. A campanha começou em 2012, nos Estados Unidos, com o nome de #GivingTuesday, e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo.

O Dia de Doar, promovido pelo Movimento por uma Cultura de Doação, é um chamado à ação para celebrar a doação e encorajar doações maiores, melhores e mais inteligentes durante a época de festas. É um princípio norteador para encorajar a criatividade e a energia de pessoas no Brasil e no mundo para trabalharem juntas para o bem.

Todo mundo pode participar: indivíduos, empresas, governos e inclusive organizações da sociedade civil (ONGs), que recebem as doações.

A FEAL é uma parceira do Dia de Doar, através da captação de doações para o Clube Amigos da Boa Nova e também promovendo a campanha, através do nosso perfil no Facebook, divulgando a hashtag #diadedoar.

Você também pode fazer parte do Dia de Doar, como embaixador, doando para o Clube Amigos da Boa Nova para que a FEAL possa continuar com o seu trabalho de propagação da mensagem do bem. Além de poder promover o Dia de Doar nas suas redes sociais, utilizando a hashtag #diadedoar e para todos os que você conhece, no dia 01 de dezembro, inspirando todos a doar e compartilharem o bem!

Para fazer a sua doação ao Clube Amigos da Boa Nova: clique aqui.

Para saber mais da Campanha Dia de Doar e como se tornar um embaixador: clique aqui.

logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior