O Natal
O Natal O Natal sempre foi para mim, desde criança, um momento mágico. Não pelos presentes, brinquedos, visitas ou uma ceia repleta de pratos especiais, mas pelo que eu sentia nele: uma mansuetude sem igual, uma alegria muito terna quando via as luzes a piscar, iluminando e colorindo tudo diante…
