Tamanho
do Texto

A Luta Continua

999

Amilcar Del Chiaro Filho

    Depois de 71 anos de muita luta, no dia 30 de novembro de 2006, desencarnou em São Paulo, Amílcar Del Chiaro Filho.Grande divulgador da Doutrina Espírita ele sempre lutou pela propagação dos conceitos corretos do Espiritismo. Sua atuação, ao longo dos anos, foi, indubitavelmente, realçada por sua, enorme, capacidade de se expressar. Muito dedicado, sempre lutando contra a doença que lhe consumiu durante longa temporada (era hanseniano), sempre mostrou um entusiasmo ímpar, e uma capacidade de resistência admirável. Publicou, pela Mundo Maior Editora, os livros “Tirando Dúvidas I” e “Tirando Dúvidas II”, além do “A Minha Paz Vos Dou”. Pela Minas Editora, publicou, “A Barca do Destino” e “Chão de Estrelas”, pela Editora FEESP “Quando o Amor Fala Mais Alto”. Pela Editora CEU “Cantai Comigo a Luz da Eterna Aurora” e seu mais recente livro foi o “Alma Vigilante”, doado à USE ,uma maneira que ele encontrou para captação de recursos para o Congresso Espírita Estadual, a ser realizado em Guarulhos, no ano de 2007. Ele inicia uma nova etapa de vida, como espírito, e deixa a sensação de dever cumprido. Como deixou muitas crônicas escritas, continuaremos, em sua homenagem, a publicá-las mensalmente.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior