Tamanho
do Texto

A Luta Continua

999

Amilcar Del Chiaro Filho

    Depois de 71 anos de muita luta, no dia 30 de novembro de 2006, desencarnou em São Paulo, Amílcar Del Chiaro Filho.Grande divulgador da Doutrina Espírita ele sempre lutou pela propagação dos conceitos corretos do Espiritismo. Sua atuação, ao longo dos anos, foi, indubitavelmente, realçada por sua, enorme, capacidade de se expressar. Muito dedicado, sempre lutando contra a doença que lhe consumiu durante longa temporada (era hanseniano), sempre mostrou um entusiasmo ímpar, e uma capacidade de resistência admirável. Publicou, pela Mundo Maior Editora, os livros “Tirando Dúvidas I” e “Tirando Dúvidas II”, além do “A Minha Paz Vos Dou”. Pela Minas Editora, publicou, “A Barca do Destino” e “Chão de Estrelas”, pela Editora FEESP “Quando o Amor Fala Mais Alto”. Pela Editora CEU “Cantai Comigo a Luz da Eterna Aurora” e seu mais recente livro foi o “Alma Vigilante”, doado à USE ,uma maneira que ele encontrou para captação de recursos para o Congresso Espírita Estadual, a ser realizado em Guarulhos, no ano de 2007. Ele inicia uma nova etapa de vida, como espírito, e deixa a sensação de dever cumprido. Como deixou muitas crônicas escritas, continuaremos, em sua homenagem, a publicá-las mensalmente.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?
logo_feal radio boa nova logo_mundo_maior_editora tv logo_mundo_maior_filmes logo_amigos logo mundo maior logo Mercalivros logo_maior